Venda R$ 6.300.000 | |
IPTU | Não informado |
Área Comercial à venda, Cidade Satélite Íris, Campinas - AR0112.
Rua Doutor Dante Erbolato, 4461, Cidade Satélite Íris, Campinas/SP
Area útil/total 3.700m² / 3.700m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0112
EXCELENTE ÁREA COMERCIAL EM FRENTE AO LOTEAMENTO BELLA ALIANÇA NO JARDIM SATÉLITE ÍRIS/CAMPINAS SP
Ótima oportunidade para investidores e empreendedores! Lote com 3.700 m², localizado em ponto estratégico do Jardim Satélite Íris, em frente ao Loteamento Bella Aliança e com acesso direto à Avenida John Boyd Dunlop. O terreno possui 56 metros de frente por 44 metros de fundo, com declive suave aos fundos, ideal para projetos comerciais, logísticos ou de serviços em uma das regiões que mais crescem em Campinas.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).