Venda

R$ 8.000.000

IPTU

R$ 22.121

Terreno comercial à venda no Chácaras São Martinho, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE307527

    Amplo terreno industrial à venda na Chacaras São Martinho, com área construída de 325m incluindo uma casa e piscina, lago, em local excelente para indústrias, com abundância de água, com fácil acesso às rodovias, terreno murado, com ótima topografia. Pronto para construir. Documentação em ordem.
    Opção de compra de toda área ou parcial. Existem 3 lotes divididos com área de aproximadamente 5500m cada. - 17/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade