Venda

R$ 7.601.460

IPTU

Não informado

ÁREA COMERCIAL À VENDA NO CHACARA SÃO RAFAEL - CAMPINAS/SP.

  • Area útil/total  2.533m² / 2.533m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0370

ÁREA COMERCIAL À VENDA NO CHACARA SÃO RAFAEL - CAMPINAS/SP.

Área comercial à venda com 2.533m², localizada em uma das regiões mais valorizadas de Campinas, ao lado dos residenciais Arborais, Alphaville Campinas e Mont Blanc. Pronta para construir, a área já conta com infraestrutura completa, incluindo rede elétrica subterrânea, abastecimento de água e esgoto, galeria de águas pluviais e pavimentação. Excelente oportunidade para empreendimentos comerciais em uma região de alto padrão, com grande potencial de valorização e fácil acesso às principais vias da cidade.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

Publicidade