Venda R$ 40.000.000 | |
IPTU | R$ 1.000 |
Terreno comercial à venda na Avenida Nossa Senhora do Rosário, 300, Rosário, Atibaia
Avenida Nossa Senhora Do Rosário, 300, Rosário, Atibaia/SP
Area total 142.274m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 7557
Terreno Industrial para Venda no bairro Rosário, localizado na cidade de Atibaia (link removido) investidores que buscam uma grande extensão de terra, apresentamos um terreno com incríveis 142.274,00 m². Esta é uma oferta única para projetos industriais de grande (link removido) os terrenos aceitam financiamento bancário, proporcionando flexibilidade e facilidade no processo de aquisição.Além disso, a localização privilegiada oferece proximidade a diversas comodidades, tais como bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospitais e lojas.
Uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos futuros empreendimentos e de seus colaboradores.Não perca a chance de fazer parte do desenvolvimento desta região em crescimento.
Agende uma visita e descubra como esses terrenos industriais podem ser a chave para o sucesso do seu negócio em Atibaia.
- Financiamento: Aceita Financiamento Bancário,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Hospital, Lojas,