Venda R$ 3.500.000 | |
IPTU | R$ 100 |
Terreno à venda na ORLA PÔR DO SOL medindo 46x98m²
Av. Dr. José Emídio Do Nascimento, s/n, Mosqueiro, Aracaju/SE
Area total 4.508m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 174312
Vendo terreno na ORLA PÔR DO SOL para quem quer morar e ter lazer ao mesmo tempoMedindo 46x98m² ótimo para fazer sua mansãoCom deck na beira do rio, ótimo para restaurante, marina, resort e muito mais Aproveite a oportunidade de morar na (link removido) essa oportunidade, entre em contato e obtenha GRATUITAMENTE:consultoria imobiliária completa aprovação de crédito para financiamento de imóveis LIGUE: 79 WHATSAPP: 79 9 SITE: (link removido)
CONEXÃO IMOBI (creci-se 469PJ)conectando você ao imóvel dos seus sonhos
Atualizado em 18/05/2025 17:56:43.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.