Venda

R$ 1.680.000

IPTU

Não informado

Área nobre em balneÁrio de pratas, Pratas, Sao Carlos - SC

  • Area total  7.124m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 136.24

: O Balneário de Pratas, está localizado na cidade de São Carlos, Santa Catarina, município reconhecido pelas suas fontes de águas termais que brotam da terra.
Nesse maravilhoso paraíso possuímos uma área de 7.124 m2, esperando você para investir e realizar os seus sonhos. Sonho esse que pode ser a construção da sua casa, rodeado de muita natureza e qualidade de vida ou a construção de hotel, chalés, cabanas, pousadas, tudo o que seu bom gosto optar, aumentando e muito a sua renda.

O terreno fica localizado à 200 metros da SC 283, à poucos metros dos parques aquáticos e do Rio Uruguai, super bem localizado.  Apenas 4 km distanciam o Balneário de Pratas ao centro da cidade de São Carlos e 50 km da cidade de Chapecó.

Agende já sua visita e venha se encantar com esse paraíso.

LJC Imóveis

CRECI  8616 – J                     

 

Fone/whatssap - 49 - 9  

Descrição completa
Publicidade
Publicidade