Rua Nacar, 294, Guanabara, Joinville/SC
Área total630m²
Terreno comercial 630m2 - excelente localização, rua nacar, guanabara, joinville - meirinho imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00013
Esta é uma oportunidade única de investimento em um terreno comercial excepcionalmente localizado no bairro Guanabara, em Joinville, SC.
Principais Características:
. Área do Terreno: Este terreno possui uma área total de 630m2, medindo 14 metros de largura por 45 metros de comprimento, proporcionando espaço suficiente para diversos empreendimentos.
. Edificações Existente: O terreno já inclui duas edificações, incluindo uma casa de alvenaria. Essas estruturas podem ser adaptadas para diferentes finalidades ou utilizadas como estão.
. Localização Privilegiada: Situado na Rua Nacar, 294, este terreno oferece fácil acesso a uma variedade de comércios e serviços, tornando-o uma opção atraente para empreendimentos comerciais.
. Excelente Investimento: Este terreno é uma excelente oportunidade de investimento para a construção de apartamentos, salas comerciais, galpões ou para alugar conforme se encontra.
Este terreno comercial em Guanabara, Joinville, é uma escolha inteligente para investidores que desejam aproveitar a crescente demanda por imóveis na região.
Valor de Venda: R$ 790.000,00
Se você está interessado nesse excelente investimento, entre em contato com a Meirinho Imóveis para obter mais informações e explorar todas as possibilidades que este terreno oferece.
Lembre-se de que essas informações são sugestões genéricas e podem não corresponder exatamente ao terreno em questão. Verifique os detalhes específicos com a Meirinho Imóveis, a imobiliária responsável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Guanabara, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Guanabara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Doca Supermercadinhos
30 mSupermercado Albino
340 mSupermercado Benvenutti
890 m
Escolas
Morar no Guanabara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil - Luíza Maria Veiga
80 mEscola Municipal Professora Anna Maria Harger
140 mEscola de Educação Básica Doutor Jorge Lacerda
680 m
Farmácias
Viva com comodidade no Guanabara, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Guanabara
360 mFarmácia Nossa Farma
650 mFarmácia das Nações
980 m