Venda

R$ 850.000

IPTU

Não informado

Terreno no Belchior em Gaspar ideal para galpões

  • Area útil/total  1.495m² / 1.495m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0467

Terreno no Belchior em Gaspar ideal para galpões
EXCELENTE OPORTUNIDADE TERRENO RESIDENCIAL/COMERCIAL
Terreno residencial/comercial com 1.495m² pronto para construir, com localização estratégica, Bairro Belchior Central, distando a 2km da BR 470;
* Área total: 1.495m²
*Frente: 59m
* Fundos: 59m
* LD: 25,35m
* LE: 25,35m
Agende sua visita com um de nossos corretores!!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade