Rua Professor Milton Sullivan, 40, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Área útil915m²
Área total915m²
À venda | terreno de 912 m² - carvoeira, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0371
2 Terrenos com área total de 912 m², sendo cada lote com 456 m², localizados no bairro Carvoeira.
Excelente opção para construção de ampla residência ou para empreendimentos voltados a locações residenciais. Próximos à UFSC, Eletrosul e ao Clube Esportivo ELASE.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: É um bairro predominantemente residencial, muito procurado por estudantes, por sua proximidade com a Universidade Federal de Santa Catarina e por sua localização, ao longo da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, principal via de acesso entre a Avenida Beira Mar Norte, na região central, e a Expressa Sul, no sul da Ilha. Possui um pequeno comércio com mercado, bares, restaurantes, farmácia, padaria e posto de gasolina, entre outros. Entretanto, é a presença da Eletrosul Centrais Elétricas S/A e da TVBV, emissora afiliada à Rede Bandeirantes de Televisão, que dão notoriedade ao bairro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Saco dos Limões, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Saco dos Limões, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hemera Vibes
80 mGo Coffee
90 mBunker 22
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Saco dos Limões é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Jacir Bachi
90 mBosque do CFH
560 mPraça Dalva Cardoso
790 m
Transporte
Este terreno comercial no Saco dos Limões tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cap. Romualdo de Barros (07)
110 mRua Cap. Romualdo de Barros (06)
180 mRua Desembargador Vítor Lima (04)
250 m