Venda

R$ 4.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 414 m² por R$ 4.000.000,00 - Centro - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  414m² / 414m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0035

CÓDIGO DO IMÓVEL: TE0035

LOCALIZAÇÃO
Localizado em região privilegiada ao lado da Defensoria Pública, próximo do Hippo e Shopping Beiramar. Terreno com viabilidade comercial e residencial.

DIFERENCIAIS
Excelente investimento para comércio, clínicas, escolas, pet shop, etc.
Zoneamento ARM - 12.5 - Viabilidade 10 pavimentos - Coeficiente de Aproveitamento 4,4 - Taxa de Ocupação 50%
Adequado na área condomínio de salas comerciais,
condomínio Residencial multifamiliar
Viabilidade
Área total: 410m²
Frente: 15,20 m
Fundos: 42,30m

Agende sua visita!
Atendemos sábados, domingos e feriados.
Pagani Imóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade