Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 504

Terreno comercial à venda no Salto, Blumenau

  • Area total  1.998m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3480

Excelente terreno com fácil acesso para a BR 470, possuindo uma área total de 1.998,32 m², fazendo frente em 39,80 metros. Terreno de esquina muito bem localizado.

Zona industrial: 1
Altura: Livre;
Coeficiente de aproveitamento: 2.4;
Taxa de ocupação 60%.

RT Imóveis, com você nos melhores momentos da sua vida!
___________________________________________________
Gostou do imóvel? Agende uma visita com nossos corretores!
Fone: (47) / (47) 9 (WhatsApp).

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade