Venda

R$ 695.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda na Rua Tereza Fischer, SN, Itoupava Central, Blumenau

  • Area total  1.269m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9484

Terreno em corredor de serviço com 25 m2 de frente a 380 metros (transversal) da Rua Gustavo Zimmermann (Corredor de Serviço), excelente localização para construção de galpões, comerciais e industrial. Cota de inundação acima de 16,1 metros. Fácil acesso a BR470 e SC108

Área total do terreno - 1.269,60 m²

80% do terreno - ZR4 e CS2
Coeficiente de aproveitamento - 4.8
Taxa de ocupação - 70%
Altura - Livre

Corredor de serviço.

Quer saber mais deste lindo imóvel? Agende já sua visita com nossos corretores!
Telefone de plantão: (47) 9

Dinâmica Sul, a imobiliária há 15 anos em Blumenau presente nas suas conquistas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade