Venda

R$ 1.060.000

IPTU

Não informado

Campo à venda Centro Santa Maria do Herval/RS

  • Area total  80.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 98258

Vasta área de terras rodeada por paisagens naturais, a poucos minutos de Gramado/RS (segundo destino brasileiro mais desejado)

Alto potencial para investidores e construtores interessados em desenvolver cabanas para locação em plataformas de hospedagem. Ou até mesmo, a construção de um resort, com áreas de lazer e atividades ao ar livre.
Sua localização é privilegiada e situada nas proximidades de Gramado e Santa Maria do Herval, acessível por estradas principais e com boa infraestrutura. Oferece um ambiente perfeito para turistas em busca de tranquilidade e contato direto com a natureza.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade