- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno comercial à venda na Rua Dom Luiz Guanella, 764, Vila Ipiranga, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 96641-SC
**Oportunidade Única! Terreno Comercial à Venda em Porto Alegre!**
Se você está em busca de um terreno comercial para investir ou empreender, esta é a sua chance! Localizado na rua Dom Luiz Guanella, 680, no bairro Vila Ipiranga, este terreno desocupado está pronto para receber o seu negócio.
Com um valor super atrativo de R$ 390.000,00, esta é a oportunidade que você esperava para expandir seus negócios ou investir em um local estratégico.
️ Com muro já construído, este terreno oferece a segurança e a privacidade que você precisa para construir o seu empreendimento dos sonhos.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este terreno comercial que pode ser o ponto de partida para o sucesso do seu negócio!
Não perca tempo, agende já a sua visita e garanta este terreno para o seu futuro empreendimento!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
