Venda

R$ 7.000.000

IPTU

R$ 7.000

Terreno comercial à venda na Rua Darcy Pereira Pozzi, 524, Chapéu do Sol, Porto Alegre

  • Area útil/total  15.000m² / 15.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 145902

Casa de Festas - Belíssimo sítio com vegetação exuberante. Contém 02 casas simples, 1 galpão para ferramentas e insumos. Casa de bonecas. Grande salão todo climatizado. Amplo estacionamento. Infraestrutura completa para eventos magníficos, com cozinha completa para preparo dos alimentos, contêm gerador, mesa com controle de todos os equipamentos, Jardim impecável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Darcy Pereira Pozzi, 524

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chapéu do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chapéu do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chapéu do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade