Venda

R$ 1.277.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda na Rua Doutor José Montaury, 1110, Parque 35, Guaíba

  • Area útil/total  1.353m² / 1.353m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 141162

A Foxter Cia. Imobiliária oferta para venda terreno, próximo à Avenida Nestor de Moura Jardim no bairro Parque 35 em Gauíba-RS. Trata-se de um imóvel amplo com area total de 1.353m², excelente opção para quem quer construir, criar animais e cultivar. Ótima localização, a poucos minutos do centro da cidade, acesso rápido e fácil a Porto Alegre e perto dos principais recursos da região como Pier Guaíba, Stok Center, farmácias, agências bancarias, etc. Agende hoje mesmo sua visita e não perca essa oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor José Montaury, 1110

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque 35

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque 35

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque 35

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade