Rua Lúcio Alves Da Silva, 5, Araçatiba, Maricá/RJ
Área útil550m²
Área total550m²
Terreno à venda, 550 m² por r$ 800.000,00 - araçatiba - maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2445
Oportunidade Imperdível: Terreno Comercial em Maricá**
Apresentamos um excelente terreno comercial plano, com 480 m², localizado em uma das áreas mais promissoras de Maricá. Este espaço é ideal para o desenvolvimento do seu negócio, seja um comércio, uma loja ou um empreendimento.
**Características do Terreno:**
- **Área Total**: 480 m² de terreno plano, facilitando a construção e o planejamento do seu projeto.
- **Localização**: Situado em uma região estratégica de Maricá, com fácil acesso às principais vias e próximo a comércios, serviços e residências. A área está em crescente valorização, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento.
- **Infraestrutura**: O terreno possui infraestrutura disponível nas proximidades, incluindo água, luz e esgoto, pronto para receber sua construção.
- **Potencial**: Ideal para diversos tipos de negócios, como lojas, escritórios, ou até mesmo um centro comercial. Aproveite o potencial da região e faça seu negócio prosperar!
- **Documentação**: Toda a documentação está regularizada, pronta para transferência
Agende uma Visita !!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Araçatiba, em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno comercial no Araçatiba tem fácil acesso ao transporte público.
Viação Nossa Senhora do Amparo
140 mVans
820 mRodoviária do Povo de Maricá
850 m
Hospitais
Araçatiba oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Conde Modesto Leal
190 msoraya almedia rocha de castro
280 m
Restaurantes
No Araçatiba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rodrigo & Letícia
230 mpadaria fruta pao
250 mPublic lighting building
280 m