Venda

R$ 3.980.000

IPTU

Não informado

Área para Construção para Venda em Itaboraí, Centro

  • Area total  2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 0937

Área para Construção para Venda no bairro Centro, localizado na cidade de Itaboraí RJ, situado na zona Centro, região COMERCIAL, ponto de referência EM FRENTE IGREJA MUNDIAL.

Área Total de 2.000,00 m².

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.




- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Pontos Fortes: Localização, plana e preço.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade