Venda

R$ 1.200.000

IPTU

Não informado

Área, 26.000 m², à venda por R$ 1.200.000- Campo Largo da Roseira - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  26.000m² / 26.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 259

Você quer investir em uma área industrial com 26.000 m2, localizada uma área estratégica e bem localizada? Então, você precisa conhecer esta oportunidade única de comprar uma área industrial, ao lado da Place Eventos e atrás do posto Tio Zico 2. Esta área industrial é ideal para quem quer construir barracões logísticos ou espaços para eventos, com toda a infraestrutura de elétrica, hidráulica e gás. A área industrial tem as seguintes vantagens:

* Localização privilegiada, próxima à rodovia BR-376, que liga São José dos Pinhais a Curitiba e outras cidades do Paraná e Santa Catarina. Isso facilita o transporte de mercadorias e o acesso de clientes e fornecedores.

* Potencial de valorização, pois a área está situada em um bairro que oferece uma ótima infraestrutura, sem contar que está próxima de grandes empresas e multinacionais, como a fábrica da Volkswagen, Simoldes, Brose do Brasil entre outras.

Entre em contato e agende sua visita: (41)9

Siga nossa página no instagram: @mateuskavacorretor


Chave do anúncio: r6BSvn2lvB9JAlRu

Descrição completa
Publicidade