Venda

R$ 4.000.000

IPTU

R$ 10.000

Terreno à venda em Londrina, Helena, com 4000 m²

  • Area útil/total  4.000m² / 4.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1255

Excelente terreno localizado na AV: Dez de Dezembro, compondo 4000 m² com extensão frente AV: Dez de Dezembro e fundos na Rua: Panamá.Ótima opção para construção de imoveis comerciais e ou projetos de buit to suit.A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente (link removido) agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade