Venda

R$ 4.100.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda na Av. Nossa Senhora da Luz., 2030, Hugo Lange, Curitiba

  • Area útil/total  507m² / 507m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE030SC0-

Excelente terreno à venda, em localização privilegiada no bairro Hugo Lange. Com 507,32 m², ZR3-1 (podendo ser uso comercial ou predios de ate 6 andares). Com uma posição estratégica, este terreno está situado na esquina com a Rua Simão Bolívar, em uma das regiões mais movimentadas e promissoras da cidade. A proximidade de comércios de grande fluxo, como a Farmácia Nissei, o Supermercado Festval, o Jardim Social Eventos e a concessionária Honda Niponsul torna o local ainda mais atrativo. Além disso, está ao lado do bairro Jardim Social, uma área em pleno processo de valorização e desenvolvimento.

Ideal para investidores ou para quem deseja construir em um local bem servido de infraestrutura e com fácil acesso a diversas comodidades.

 

 

Valores podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Gostou? Agende a sua visita e venha conhecer. Teremos imenso prazer em lhe atender e fazer parte deste momento!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Av. Nossa Senhora Da Luz., 2030

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Hugo Lange

Transporte

Transporte

Transporte na região do Hugo Lange

Mercados

Mercados

Mercados na região do Hugo Lange

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade