Venda

R$ 1.764.000

IPTU

R$ 200

Terreno Comercial à Venda em Curitiba-PR, Bairro Fazendinha - 877,50 m² de Oportunidade Imperdível!

  • Area total  877m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ste131

Localizado estrategicamente a apenas 500 metros da movimentada Rua da Cidadania, surge uma oportunidade de investimento que vai te surpreender! Sobiech Imóveis apresenta um espetacular Terreno Comercial de esquina, um verdadeiro tesouro para empreendedores visionários. Com uma área total de 877,30 m², composto por dois lotes, este terreno oferece 33,30 metros de frente para a Arnaldo Thá e 27,50 metros para a Rua Fernando de Souza Costa.

Imagine construir o seu próprio empreendimento comercial em uma localização perfeita, em uma rua com tráfego intenso de veículos e pedestres, próximo ao terminal do Fazendinha e rodeado por residências e apartamentos. A região está em constante desenvolvimento, garantindo um potencial de crescimento incrível. O Zoneamento do imóvel é ZR3 - Zona Residencial 3, Sistema Viário Coletora 2, permitindo uma altura residencial de até 3 pavimentos e comercial de até 2 pavimentos, com uma taxa de ocupação de 50%.

Não perca essa oportunidade de investimento! Entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores altamente capacitados pelo telefone ou WhatsApp: 041-9 / . Acesse também o nosso site para conferir outras opções incríveis disponíveis.

Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio, então não espere e garanta agora mesmo este incrível negócio. Conte com a Sobiech Imóveis, a garantia de bons negócios. (Imóvel locado) Siga-nos nas redes sociais Instagram e Facebook: Sobiech Imóveis. Junte-se a nós e faça parte desse novo empreendimento de sucesso!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Arnaldo Thá, 496

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fazendinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fazendinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fazendinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade