Rua José De Souza Falcão, 6, Loteamento Residencial Florais Do Lago, Apucarana/PR
Área útil595m²
Área total595m²
Terreno à venda, 595 m² por r$ 245.000,00 - loteamento residencial florais do lago - apucarana/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1008
Quer investir em um terreno bem localizado e com grande potencial de valorização?
Este terreno de 595,95m², localizado no Loteamento Residencial Florais do Lago, é uma excelente oportunidade para construir com espaço, conforto e qualidade de vida.
Situado em esquina, oferece mais privacidade, melhor aproveitamento de projeto arquitetônico e ampla visibilidade. Está em uma região em constante crescimento e valorização, tornando-se ideal tanto para moradia quanto para investimento.
O terreno está localizado na rua do Condomínio Vivere Parc, em uma área tranquila e planejada, com fácil acesso ao Lago Jaboti, perfeito para caminhadas, lazer ao ar livre e contato com a natureza.
Se você busca um lugar com localização estratégica, potencial de valorização e excelente qualidade de vida, este terreno é a escolha certa! Agende já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Loteamento Residencial Florais Do Lago, em Apucarana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Residencial Florais Do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jaboti
920 mPraça Cristo Rei
1.1 kmPraça Antônio Franco F. da Costa
1.4 km
Academias
No Loteamento Residencial Florais Do Lago tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Workout
1.4 km
Escolas
Morar no Loteamento Residencial Florais Do Lago é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
1.5 kmColégio Estadual Nilo Cairo
1.9 kmColégio Nossa Senhora da Glória
2.0 km
