Venda R$ 650.000 | |
IPTU | Não informado |
Vendo Terreno, em Condomínio Fechado, com 450m²
Endereço indisponível Portal do Sol, João Pessoa/PB
Area total 450m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 3144
Vendo Terreno, em Condomínio Fechado, medindo 450m². O condomínio possui ampla área de lazer com 2 reservas/trilhas, Playground, Campo futebol Society, Quadra de tênis (saibro), Amplo salão de festas (climatizado e com acessibilidade), Academia, Quadra de areia (futevôlei, beach tênis, vôlei de areia), Mercado, Segurança armada e monitoramento.
Informações mais detalhadas entre em contato por e-mail: claudiojose@(link removido) ou pelo WhatsApp (83) / 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.