Venda

R$ 3.000.000

IPTU

Não informado

Terreno, Área de Floresta, 80 hectares com nascente de agua e Igarapé em Marituba/Pa , Estrada da Pirelli.

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 721661002-111

    Oportunidade única de investimento em área verde na zona Urbana.

    Sustentabilidade é o assunto do momento!

    Apresentamos uma área incrível com nascente de água e um belo igarapé, localizada na zona urbana. Essa é a chance perfeita para criar um espaço de lazer e diversão, cercado pela natureza exuberante e com acesso facilitado para os urbanistas.

    Imagine poder oferecer aos seus futuros clientes e visitantes um parque aquático com piscinas naturais abastecidas por água cristalina de nascente, tobogãs emocionantes e áreas de relaxamento com sombra das árvores. Ou quem sabe um hotel fazenda, onde os hóspedes poderão desfrutar de trilhas na mata, pescaria no igarapé e todo o encanto da natureza aliado ao conforto de um hotel.

    Para os empreendedores, esse terreno é uma mina de ouro. Com tamanho ideal para um loteamento, você poderá construir casas e apartamentos em meio à natureza preservada, oferecendo aos moradores uma qualidade de vida incomparável.

    Não perca essa oportunidade de investir em uma área tão privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao local. Tenha em mãos a possibilidade de concretizar seu sonho em um ambiente único, onde o verde se encontra com a água, em plena zona urbana.

    Venha fazer parte desse projeto incrível. Seja um dos primeiros a se beneficiar dessa oportunidade única!

    Descrição completa
    Publicidade