Avenida José Afonso Portocarrero, 76, Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno comercial para venda, 301m², ginco dubai, região dos florais - te7582
Descrição
Última atualização: | Ref: TE7582
Terreno à Venda no Ginco Empresarial Dubai – O Shopping a Céu Aberto para Seus Negócios!
Se você busca ousadia, inovação e sucesso para o seu negócio, esta é a sua oportunidade! Apresentamos um terreno de 301m² no Ginco Empresarial Dubai, o 1º shopping corporativo a céu aberto de Mato Grosso.
Uma localização estratégica e promissora!Situado numa das regiões que mais cresce e se valoriza em Cuiabá, o empreendimento já conta com mais de 16 mil famílias na região, com previsão de lançamento de mais de 3 mil novas unidades residenciais nos próximos anos.
Diferenciais do Empreendimento:
116 unidades com terrenos a partir de 250m². Mais de 440 vagas de estacionamento, garantindo comodidade aos clientes. Avenida ampla e planejada, proporcionando mobilidade e visibilidade para o seu negócio. Segurança com videomonitoramento 24h, mais proteção para sua empresa. Infraestrutura moderna, incluindo: Estação de ginástica e pet park. Ponto de ônibus climatizado. Áreas verdes e estar contemplativo.
Ideal para diversos segmentos:
Academias e estúdios fitness
Restaurantes, bares e padarias
Supermercados e conveniências
Drogarias e lavanderias
Clínicas, laboratórios e escritórios
Pet shops e muito mais!
Aproveite esta oportunidade única!Seja parte desse conceito inovador e leve seu negócio para um dos endereços mais desejados de Cuiabá.
Entre em contato agora e garanta seu espaço no futuro dos negócios!
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ribeirão do Lipa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nativas Grill
810 mÁgua de Côco
840 mRestaurante Atacadão
880 m
Hospitais
Ribeirão do Lipa oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Municipal de Cuiabá e Pronto Socorro Doutor Leony Palma de Carvalho
960 mHospital Santa Rosa
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Ribeirão do Lipa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
1.0 kmArmazém 76
1.4 kmBR
1.4 km