Venda

R$ 470.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial à venda no Jardim das Acácias, Uberlândia

    Descrição

    Última atualização: | Ref: V39833

    Excelente terreno à venda no bairro Jardim das Acácias com área total de aproximadamente 420 m² , com toda infra estrutura , murado de 3 lados , plano. Ideal para construção de residência ou comércio e está localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com ótima infraestrutura e fácil acesso, este é o lugar ideal para quem busca conforto e praticidade. Não perca essa oportunidade e adquira agora mesmo o seu terreno dos sonhos!. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade