Rua Claudemiro José De Souza, --, Brasil, Uberlândia/MG
Área útil800m²
Área total800m²
Terreno à venda, brasil - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96087
Terreno de 800?m², totalmente murado, com portão, energia e água disponíveis. Localizado em ponto estratégico do bairro Brasil, com fácil acesso a comércios e serviços. Conta com projeto aprovado para 42 apartamentos de 65?m² cada, oferecendo praticidade para investidores ou construtoras que buscam iniciar a obra rapidamente, aproveitando uma oportunidade pronta para desenvolvimento (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
