Venda

R$ 3.800.000

IPTU

R$ 4.670

Venda Lote-Área-Terreno Vera Lúcia (justinópolis) Ribeirão das Neves

  • Area útil/total  17.383m² / 17.383m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 866560

Excelente área/terreno/lote no Bairro Justinopólis!

Lote:

- Área plana.

- Próximo ao supermercado Villerfort.

- 359 lotes em 18 quadras, vendidos juntos.

- Terreno de 17.383 m²; no Bairro Justinópolis em Ribeirão das Neves, a 470m²; da MF 806.





Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade