Venda

R$ 45.000

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área útil360

  • Área total360


Venda lote-área-terreno jardim das mangabeiras mateus leme

Descrição

Última atualização: | Ref: 1003506

Lote em Mateus Leme.

Benefícios:

* Excelente localização. Bairro Novo em Mateus Leme.

Lote:

* Excelente lote de 360m² no bairro Jardim das Mangabeiras em Mateus Leme, localizado em bairro em franca expansão.

* Ótima topografia, lote cercado.

* Próximo ao Supermercado BH, Posto de Saúde Imperatriz, à MG 050.

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.






Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.

Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.

A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.

Prolar Netimóveis – Seu novo lar está

Ver descrição completa




Publicidade