Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área útil633

  • Área total633


Terreno comercial à venda na Cinco, 119, Lagoinha de Fora, Lagoa Santa

Descrição

Última atualização: | Ref: BLV7302

Excelente lote comercial no loteamento Pomar da Lagoa com área de 633metros, leve declive e frente de 15,63metros.
A Bela Vista Imóveis é uma empresa de gestão familiar, fundada em Novembro de 2009, a partir do sonho empreendedor de seus sócios que já possuíam ampla experiência no seguimento imobiliário e viam uma excelente oportunidade de mercado.
A Bela Vista possui um histórico de mais de 16 anos de sucesso na realização de negócios imobiliários: compra, venda e construção de imóveis.
Dirigida pelos irmãos Virgílio e Ricardo Corrêa Bastos, profissionais altamente qualificados, e recomendados por sua atuação no mercado, a Imobiliária vem realizando excelentes negócios com seus clientes e parceiros, sempre com ética, profissionalismo, dinâmica e seriedade. Nosso trabalho visa facilitar a aquisição de imóveis para nossos clientes, através de um trabalho compreensivo e didático, auxiliando-o na obtenção de crédito junto às instituições financeiras e na negociação com construtores e incorporadores.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Lagoinha de Fora, em Lagoa Santa.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Lagoinha de Fora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Maria Neri

    1.5 km
  • Praça Joana Marques

    1.6 km



Publicidade