Venda

R$ 192.000

IPTU

Não informado

Venda Lote-Área-Terreno Gran Pérola Lagoa Santa

  • Area útil/total  473m² / 473m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1002186

Lote à Venda no Gran Pérola ndash; Lagoa Santa | Plano, Arborizado e com Projeto Aprovado

Este lote possui 473,23m²; e está em uma rua plana, arborizada e de fácil acesso ndash; ideal para quem deseja construir com conforto e segurança.

bull;100% plano.
bull;Frente com 12m.
bull;Laterais com 39,82m.
bull;Fundos com 12,02m.
bull;Projeto aprovado pela prefeitura, pronto para construir.

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade