Venda

R$ 5.254.449

IPTU

Não informado

Terreno Industrial para Venda em Betim, Aroeiras

  • Area total  16.523m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TLOG00001

Parque Industrial de Betim, um projeto avançado para empresas e centros logísticos de todo o Brasil.
São mais de 6 milhões de metros quadrados, em uma região estratégica, com terrenos 100% regularizados para indústria e logística.
Um modelo de negócio inovador, mais humano e eficiente, com 27% de sua área composta por reservas de matas, preservando a fauna e flora nativas.


Venda de terrenos em Parque Industrial Planejado
Lotes a partir de 5.000 m² com matrícula individualizada
Quadra: 20
Lote: 5
Área(m²): 16.524,00
Vegetação: 2.475,00
Valor R$m²: 357,00
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece.
Imobiliária Jefferson Imóveis Exclusivos
Site: (link removido)
Fone: (41) 9 - Plantão de Vendas
Creci J-8656

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade