Terreno comercial
  • Área útil400

  • Área total400


Terreno comercial à venda na Rua Delegado Ronaldo Jaques, Vila Amaral, Belo Horizonte

Descrição

Última atualização: | Ref: 530182

Benefícios:

* Excelente Lote praticamente plano, com parte coberta para estacionamento, somente um pequeno declive nos fundos, todo murado, portão de ferro, sendo 3 Lotes juntos, porém podem ser vendidos separados, ótima localização no Bairro Caiçara, próximo à Av. Catalão, Shopping Del Rey, bem atrás da Prodabel.


Fácil acesso, parte coberta para estacionamento de veículos.


Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.

Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.

A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.

Prolar Netimóveis – Seu novo lar está

Ver descrição completa




Publicidade