Venda

R$ 980.000

IPTU

R$ 203

Venda Lote-Área-Terreno Trevo Belo Horizonte

  • Area útil/total  300m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 984002

Excelente lote com área total de 1.000m²; à venda no Trevo!

Benefícios:
- Próximo de supermercados, academias, escolas, restaurantes e demais comércios locais.

Lote:
- Área total de 1.000m²;;
- Área em construção de 300m²;

Construção:
- 3 suítes com laje, fechamento em blindex, parte elétrica e piso em porcelanato;
- 2 quartos, podendo utilizar 01 como escritório (com laje batida);
- 1 lavabo ( com laje batida);
- Sala de estar conjugada com sala de jantar e cozinha;
- Despensa;
- Lavanderia;
- 1 quarto e 1 banheiro na parte externa;
- Área Gourmet;

Localização:
- Próximo a toca da raposa 2.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.



Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade