Rua Manoel Macedo, São Cristóvão, Belo Horizonte/MG
Área útil504m²
Área total900m²
Terreno comercial à venda na Rua Manoel Macedo, São Cristóvão, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 844756
Excelente oportunidade com ótimo custo-benefício!
Casa antiga construída em um lote totalmente plano de 900 m², ideal para quem deseja reformar ou aproveitar o espaço para projetar uma nova construção. A localização é um grande diferencial, com acesso rápido à Avenida Antônio Carlos e proximidade ao Hospital Belo Horizonte.
Descrição da Casa:
•Sala.
•02 quartos.
•Banho social.
•Cozinha.
•Amplo quintal.
Um imóvel versátil, com grande potencial para quem busca investir, construir ou personalizar do seu jeito.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
