Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ 187

Terreno comercial
  • Área útil12

  • Área total12


Terreno comercial à venda na Rua Tenente Helim, Santa Cruz, Belo Horizonte

Descrição

Última atualização: | Ref: 985653

Lote de 268,84m² com Construção Antiga à Venda no Santa Cruz – Oportunidade Imperdível!

Imóvel:

•Localização privilegiada, em uma área altamente valorizada e em constante valorização.
•Construção antiga, pronta para ser reformada ou demolida, oferecendo a oportunidade de criar um projeto.
•Infraestrutura básica já existente, o que facilita o processo de revitalização.
Casa:

•Sala ampla para 2 ambientes.
•Sala de jantar.
•2 quartos.
•Banho social.
•Cozinha com despensa.
•Área de serviço.
Localização:

•Fácil acesso à Avenida Arthur Guimarães.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.


Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.

Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.

A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.

Prolar Netimóveis – Seu novo lar está

Ver descrição completa




Publicidade