Venda

R$ 720.000

IPTU

R$ 4.000

Venda Lote-Área-Terreno Padre Eustáquio Belo Horizonte

  • Area útil/total  378m² / 378m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 914907

Excelente Terreno à Venda - Ideal para Construtoras no Centro do Padre Eustáquio!

Benefícios:

bull;Localização privilegiada no centro do Padre Eustáquio, próximo à Rua Padre Eustáquio, com fácil acesso a comércios, serviços e linhas de transporte público.
bull;Área de 360m²;, com amplo potencial para construção de imóveis.
bull;Dispensado de análise da DPCA/FMC para licenciamento junto à Sureg.
bull;Sigla da zona de proteção em relação ao aeródromo.
bull;Cota altimétrica e altura máxima permitida de 52m.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade