Terreno comercial
  • Área útil378

  • Área total378


Terreno comercial à venda na Rua Júlio Soares Santana, Ouro Preto, Belo Horizonte

Descrição

Última atualização: | Ref: 1015666

Lote de 378m² à Venda no Ouro Preto: Oportunidade para Investidores!

Desceição:

•Área de 378m² em declive.
•Localização privilegiada: a 5 minutos da Pampulha, com fácil acesso a vias principais e ao comércio local.
•Ideal para investidores.

Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.


Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.

Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.

A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.

Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.

Ver descrição completa




Publicidade