Venda

R$ 299.000

IPTU

R$ 393

Venda Lote-Área-Terreno Mangabeiras Belo Horizonte

  • Area útil/total  600m² / 600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1086492

Lote no Mangabeiras!

Lote no Comiteco!
Excelente localização! ESTUDA PERMUTA EM VEÍCULOS OU IMÓVEIS.

Benefícios: Boa localização, a 1,2 km da Avenida Bandeirantes. Fácil acesso.

Descrição:Lote com 600 m²;, em aclive.

Frente com 25 m²;. E fundos com 25,04 m²;.

Topografia boa.

ldquo;As informações exibidas neste site são passíveis de alteração sem aviso prévio. Os valores de IPTU citado é apenas a título de referência devendo ser conferido pelo interessado no momento da visita. A área do imóvel e idade são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou na respectiva documentação. rdquo;

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade