Venda

R$ 1.099.000

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área útil1.300

  • Área total1.300


Venda lote-área-terreno jardim atlântico belo horizonte

Descrição

Última atualização: | Ref: 917263

Excelente lote em ótima localização!

Benefícios:

- Próximo a Orla da Lagoa da Pampulha;

- Lote limpo, murado em aclive com 03 platôs;

- Está a 450m da Orla da lagoa, a 03 Km da estação do Move.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.


Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.

Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.

A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.

Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.

Ver descrição completa




Publicidade