Venda

R$ 500.000

IPTU

Não informado

Venda Lote-Área-Terreno Fernão Dias Belo Horizonte

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 933071

Lote à Venda no Fernão Dias!

Este lote possui 360m²; e está localizado em uma rua tranquila e de fácil acesso no bairro Fernão Dias. Apesar do desnível acentuado, o lote oferece várias vantagens:

Destaques:

bull;Potencial construtivo de aproximadamente 450m²;, ideal para edificações de até 4 andares;
bull;Ótimas casas na vizinhança, valorizando o entorno;
bull;Rua calma e com fácil acesso a importantes vias da região;
bull;Zoneamento: OM-3 (Ocupação Moderada), coeficiente de aproveitamento básico de 1,5;
bull;Taxa de permeabilidade: 20% para terrenos acima de 360m²;.

Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade