Rua Zenita De Souza, Dona Clara, Belo Horizonte/MG
Área útil12m²
Área total12m²
Terreno comercial à venda na Rua Zenita de Souza, Dona Clara, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 998970
Excelente Oportunidade: Lote à Venda no Dona Clara – Belo Horizonte
Imperdível! Lote plano com 3 moradias construídas em uma das localizações mais valorizadas da região.
Destaques do imóvel:
•Terreno 100% plano, ideal para construção ou investimento;
•Localização estratégica no bairro Dona Clara, próximo a comércios, escolas, transporte público e vias de acesso rápido;
•Conta com uma galeria de drenagem passando pela divisa do lote, com aproximadamente 1,5 metro de largura ao longo de toda a extensão do terreno.
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.