Avenida Francisco Negrão De Lima, Céu Azul, Belo Horizonte/MG
Área útil360m²
Área total360m²
Terreno comercial à venda na Avenida Francisco Negrão de Lima, Céu Azul, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 840800
Lote 360 m² - Nova Pampulha, região da Pampulha, próximo a Toca da Raposa ll.
O lote tem 360 m², com 12 m² de frente, lateral 30 m², plano.
Infraestrutura: um bairro em constante crescimento e desenvolvimento uma lateral e os fundos já murado.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.