Avenida Meaípe, 622, Enseada Azul, Guarapari/ES
Área útil1.080m²
Área total1.080m²
Excelente área à venda na enseada azul, frente para a av. meaipe ideal tanto para comercial quanto residencial.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00054
Excelente área à venda na Enseada azul, frente para a Av. Meaipe ideal para comercial quanto residencial.
A liberdade de fazer o que quiser, como não há construção no local, podem ser usados posteriormente com diversas
finalidades.
À 400 metros da praia de Pperacanga esta área tem enorme potencial para incorporações ou permutas futuras com construtoras.
Esperamos seu contato, marque uma visita sem compromisso, será sempre um prazer atendê-lo!
27
27 9
(link removido)
(link removido) imóveis - Sua conquista, nosso compromisso.
Creci 9217-J
Fale conosco: (27) - 22/12/2025
Somos a Prime Imóveis Guarapari, referência no mercado imobiliário de Guarapari-ES, atuando com excelência nos bairros como Praia do Morro, Centro e Enseada Azul.
Nosso compromisso é oferecer uma experiência completa, segura e personalizada, unindo conhecimento profundo da cidade às melhores oportunidades do mercado.
Trabalhamos com imóveis de alto padrão, garantindo qualidade, transparência e orientação em cada etapa da compra, venda ou locação.
Seja para morar, investir ou aproveitar o melhor do litoral capixaba, conectamos você ao imóvel ideal, sempre com atenção às suas necessidades e ao estilo de vida que deseja construir.
Nossa missão é transformar sonhos em realidade, proporcionando resultados consistentes e uma jornada imobiliária marcada pela confiança, tranquilidade e transparência.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Enseada Azul, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Enseada Azul é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMPEIF Lúcio Rocha de Almeida
170 mEEEF Manoel Rosindo da Silva
1.8 km
Restaurantes
No Enseada Azul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Portuguêsa
440 mBistro Sal e Tal
570 mCantinho de Curuca
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Enseada Azul e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
MultiShow
1.9 km
