Venda

R$ 1.250.000

IPTU

Não informado

Terreno Comercial para Venda em Americana, Morada do Sol, 3 banheiros, 10 vagas

  • Area útil/total  178m² / 999m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AA3022

Imagine o potencial do seu negócio florescer em um espaço comercial estrategicamente localizado no bairro Morada do Sol.

Este imóvel é uma verdadeira joia para quem busca alavancar suas atividades comerciais. Com uma área construída de 178,29 m² em um terreno espetacular de 999,12 m², você terá todo o espaço necessário para criar um ambiente funcional e acolhedor para seus clientes e colaboradores. A fachada impressionante com 24 metros garante visibilidade e destaque para sua marca, enquanto os fundos extensos oferecem possibilidades infinitas de expansão ou personalização.

O interior do imóvel é projetado para otimizar a produtividade: são três salas bem distribuídas que podem ser adaptadas conforme suas necessidades específicas. Os três banheiros garantem conforto e praticidade tanto para sua equipe quanto para visitantes. Além disso, a propriedade conta com dez vagas de garagem, uma comodidade rara que facilita o acesso e oferece conveniência aos seus clientes.

Localizado na estratégica Avenida São Jerônimo, este imóvel está em frente ao Todo Dia, uma localização perfeita para atrair fluxo constante de pessoas. A ampla área externa com cobertura leve é ideal para eventos ou atividades ao ar livre, permitindo que sua empresa explore novas vertentes e ofereça experiências únicas. Não perca a chance de transformar esse espaço no coração pulsante do seu negócio!


- Características: Aceita Pet,

- Proximidades: Academia, Padaria, Escola, Farmácia,

Descrição completa
Publicidade