Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 13.081

Terreno comercial à venda na VENEZUELA, TRAV., Navegantes, Porto Alegre

  • Area útil/total  321m² / 321m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1364-V

Terreno com 10,63m por 30,20m, de frente para Travessa Venezuela. Sobre o terreno existe uma construção de alvenaria (não averbada) com três pavimentos. O escritório está localizado no pavimento térreo. No primeiro andar existe um apartamento c/ oito peças e sacada. O segundo pavimento é um depósito com telhado e estrutura metálica. Garagem para três carros, medidores individuais e pequeno elevador para transportar cargas. Visite e negocie!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade