Rua Dezessete, Vila Almeida, Jaboticatubas/MG
Área útil1.080m²
Área total1.080m²
Venda lote-área-terreno jardim das oliveiras jaboticatubas
Descrição
Última atualização: | Ref: 888029
Oportunidade de Investimento – 3 Lotes de 360m²!
Excelente oportunidade para quem busca espaço, tranquilidade e potencial construtivo. São três lotes à venda, cada um com 360m², totalizando 1.080m².
Imóvel:
•Barracão construído com sala, cozinha e banheiro.
•Pomar e ampla área verde.
•Água e energia elétrica disponíveis no local.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.