Venda

R$ 420.000

IPTU

Não informado

Área Privativa para Venda em Contagem, Alvorada, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  101m² / 101m²

  • Salas:   1

  • Suites:  1 Suite

Descrição

Última atualização: | Ref: PB807

APARTAMENTO 02 QUARTOS COM SUÍTE E ÁREA PRIVATIVA

Este é o tipo de imóvel que você não pode deixar escapar, excelente área privativa em 'U', com ótimo acabamento, localização privilegiada, água e luz individual, prédio novo e feito pra você. Situado em um dos bairros mais valorizados da cidade de Contagem, e possuindo vários comércios como: Supermercados, Padarias, Açougues, Academias, Drogarias, Sacolões, Bares, Restaurantes, enfim uma vasta rede de opções para você não precisar ir muito longe de casa. Possui também vários acessos para os principais bairros da cidade como: Rua José Luiz da Cunha, Rua do Registro, Av. Prefeito Gil Diniz e muito perto do Centro de Contagem, Prefeitura, YUCCA, Igreja Matriz, enfim tudo perto para você resolver todos os seus problemas. Bairro com toda infraestrutura com segurança, lazer, comodidade e praticidade para atender a você e toda a sua família.

APARTAMENTO:

55,41m² de àrea interna e 45,9m² de área externa sendo: 02 quartos ótimos sendo 01 suite e com armários, 01 sala para 02 ambientes com rebaixamento de gesso e lâmpadas dicróicas, 01 cozinha ótima, arejada, muito ampla e toda planejada, 01 banheiro social revestido com cerâmicas até o teto e box blindex e área de serviço separada.

ARMÁRIOS:
Nos quartos, banheiros e cozinha

Piso:
Cerâmicas em todo o partamento

Destaque:
Ótima localização e segurança

Os preços e informações podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-nos!



- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aceita Financiamento, Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Americana, Esquadrias de alumínio, Interfone, Prédio Individual, Sol da Manha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Bancos, Centro Comercial, Comércio Local, Escola, Padarias, Parques, Ponto de ônibus, Sacolão,

Observação: Aceita financiamento;
Pode usar FGTS;
Não aceita permuta.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade