Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Venda Lote-Área-Terreno Três Marias Belo Horizonte

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 920879

Excelente lote em rua plana!

Benefícios:

- 360m²;

- Rua arborizada, tranquila e de fácil acesso;

- Ótimas casas na vizinhança;

- Próximo de variado comércio do bairro.

No lote tem 01 casa com:

- 03 quartos;

- Sala;

- Banho;

- Cozinha;

- Quintal.

- Segundo pavimento contém um terraço.

Garagem:

- Vaga para 05 carros.

01 casa com:

- 02 Quartos,

- Sala,

- Cozinha,

- Banheiro,

Garagem:

- 01 vaga

- Conjunto de lojas.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade